top of page
Residencial | 2024
De um antigo palheiro que se esconde da rua para uma casa que o respeita e mantem o mesmo gesto em procura de refúgio. O volume existente ignora o mundo exterior, postura que se transformou na intenção de projeto. A ampliação nasce de fora para dentro, desenvolve-se em torno de um pátio e cria um refúgio sereno e privado no coração de uma pequena aldeia.
Casa Desatenta
Residencial | 2025
Uma proposta que procura contrariar a neutralidade branca e genérica que domina os novos bairros, introduzindo tons quentes e uma silhueta familiar, o volume de duas águas, em oposição à cobertura plana dominante. O vermelho terroso da fachada prolonga-se para o interior, criando uma continuidade cromática que dissolve o limite entre interior e exterior e transforma o quotidiano num gesto de luz e cores quentes.
Residências 3003
Turismo | 2024
Uma clareira num pinhal dá lugar a duas cabanas de madeira, leves e autossuficientes. Erguem-se sobre o solo, respiram com a paisagem e deixam passar luz e sombra já filtradas pelas árvores. Pensadas para um modo de vida essencial, onde um minimalismo suave se cruza com tecnologia e autossuficiência, acolhem e convidam ao refúgio e contemplação.
Cabanas da Clareira

BREVEMENTE
bottom of page


